Anúncios

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Violência domestica e direção perigosa, leia essas e outras noticias no Diário Policial no Sertão do Pajeú Pernambucano


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA (FLAGRANTE)

Policiais Militares da Equipe ROCAM foram solicitados pela central de rádio para averiguar uma ocorrência de agressão na Rua Horácio de Andrada, Centro de Serra Talhada-PE. Chegando ao local, a vítima M. L. F. da S., 36 anos, informou ao policiamento que o imputado D. E. M. F., 21 anos havia quebrado alguns móveis, jogado seus pertences no chão e a agrediu verbalmente, com gritos e usando palavras de calão para com a vítima. Diante o fato, as partes foram conduzidas até a DPC local onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Policiais Militares da Guarnição Especializada GATI em ação conjunta com o NIS-2 do 14º BPM deram cumprimento ao mandado de prisão de nº 0003070-21.2013.8.17.4011.01.0004-22 expedido pela 4ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Petrolina em desfavor do imputado É. dos S. G., 31 anos. O mandado de recaptura foi expedido, após monitoramento da pulseira eletrônica de número: 0317065135, a qual o imputado havia retirado. Diante do fato, o imputado foi conduzido até a DPC local e recolhido a Unidade Prisional permanecendo à disposição da Justiça.

DIREÇÃO PERIGOSA/POSSE DE ENTORPECENTE

Policiais Militares da dupla de Moto Patrulhamento ao realizarem rondas no local citado flagraram o imputado 01 conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e efetuando manobras arriscadas empinando 01 : M. P. L. B., 19 anos pela via pública de Serra Talhada-PE. Ao ser abordado, foi constatado que o mesmo não possuía CNH (Carteira Nacional Habilitação) e em sua carteira foi encontrado um cigarro de maconha. O imputado 02 : A. M. B., 45 anos, bastante alterado, reagiu contra o policiamento. Diante do exposto, as partes foram contidas e conduzidas até a DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor dos envolvidos.

 AMEAÇA/VIAS DE FATO

Policiais Militares da GT Área Norte foram solicitados pela Central de Operações para verificarem uma ocorrência de agressão no Sítio Fazenda Nova, Zona Rural de Serra Talhada-PE. Ao chegarem ao local mantiveram contato com a vítima M. J. da S., 44 anos, que relatou que após uma discussão com o imputado A. P. dos S., 47 anos, pedreiro este a ameaçou com uma faca e evadiu-se do local. O imputado foi localizado posteriormente na entrada do Sítio Grotões e dentro do seu veículo foram encontradas uma faca e uma foice. Diante da situação, as partes envolvidas junto com o material apreendido foram encaminhados até a DPC para que fossem tomadas as devidas providências.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anuncie

Anuncie
Aqui