Anúncios

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

A ação policial registra violência e Ameaças, porte de entorpecente e Alcoolemia confira


VIOLÊNCIA DOMESTICA/AMEAÇA) (FLAGRANTE

Policiais Militares do 14°BPM (ROCAM) foram acionados pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no município de Serra Talhada-PE, chegando ao local as vitimas informaram que o imputado  J. R. P. G agrediu sua namorada (vitima 01 D. M.Q.L), e falou que iria matá-la, momento em que a (vitima 02 M. A. Q. S) tentou intervir, sendo também agredida pelo acusado. Que ao ouvirem os gritos os vizinhos entraram na residência, e o agressor se evadiu do local. Foi realizada diligências, onde o envolvido foi localizado, e  mesmo com a presença do policiamento ele continuou ameaçando as vitimas de morte, sendo encaminhado até a DPC local, onde foi autuado em flagrante delito.

PORTE DE ENTORPECENTE

Durante Operação Carrossel, Policiais Militares do 14°BPM (ROCAM) se depararam com o individuo J.C. S.S no Centro de Serra Talhada-PE, fumando 01 (um) cigarro de maconha, sendo abordado e encaminhado juntamente com o material apreendido, à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

ALCOOLEMIA (FLAGRANTE)

Durante rondas, Policiais Militares do 14°BPM (ROCAM) visualizaram um individuo conduzindo um veiculo Gol de placa KIV 2774, em alta velocidade, no Bairro São Cristóvão sendo realizado o acompanhamento, que ao ser abordado foi verificado que o condutor J.C. S.S apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, onde foi encaminhado a PRF para realizar o teste do bafômetro, constatando 0.76 mg/L. O imputado foi conduzido á DPC local, onde foi autuado em flagrante delito.


Sem comentários:

Publicar um comentário

Anuncie

Anuncie
Aqui