Anúncios

sábado, 30 de junho de 2018

Ação Policial no Sertão do Pajeú

Duas pessoas esfaqueadas na zona rural de Santa Terezinha. Veja esta e outras ocorrências
O policiamento foi solicitado pela enfermeira plantonista do Hospital Municipal, para que comparecesse aquele local, pois havia dado entrada 02 (duas) pessoas, vítimas de lesões causadas por arma branca.
O policiamento ouviu relatos das vítimas, informando que ambas estavam na calçada da residência da vítima 01 R. D. B. residente na Zona Rural, quando foram surpreendidas pelo imputado E. R. S. morador do Centro, Santa Terezinha, bastante alterado, o qual passou a provocar a vítima.
Diante das provocações, a vítima 02 G. R. S. morador do Centro, da cidade, foi intervir na discussão, e acabou atingida com golpes de faca peixeira nas costas, pelo imputado, e a vítima 01, atingida com golpes na coxa.
Após o ato, o imputado tomou destino ignorado. Diante do exposto, as vítimas foram socorridas ao hospital local e em seguida transferidas para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira e não correm risco de morte.
Ajudante de Pedreiro flagrado com maconha em Tabira
Durante rondas, o efetivo flagrou o imputado G. L.  J., solteiro, ajudante de pedreiro, morador da COHAB, em atitudes suspeitas, e ao realizar a busca pessoal, localizaram no bolso da bermuda do mesmo um “big big” de Canabis Sativa (maconha). Diante do exposto, o imputado juntamente com a droga apreendida foi apresentado à DP.
Desempregado agride os pais e quebra móveis de casa no Povoado Carapuça
Após determinação da Central de Operações, o policiamento fez deslocamento ao endereço mencionado, a fim de verificar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, foi feito contato com as vítimas R. G. V. T. 53 anos e A S. T., 64 anos, casado, agricultor, as quais são genitores do imputado C. A.G. V. T., 23 anos, solteiro, desempregado, residente no Povoado de Carapuça, e estes passaram a relatar que a vítima 01 R. G. V. T. 53 anos, agricultora, foi agredida pelo imputado, o qual desferiu um chute e atingiu a mesma na perna direita.
Após agredir a mãe, o imputado ainda quebrou alguns objetos da residência, evadindo-se logo em seguida.
O policiamento realizou rondas e localizou o imputado, o qual se encontrava agressivo, sendo contido pelo efetivo.
As partes foram conduzidas à DPC, onde na presença do policiamento, o imputado ameaçou as vítimas. Diante dos fatos narrados, a ocorrência foi repassada à autoridade policial competente, sendo o imputado autuado em flagrante delito.
Mulher é acusada de injuria e difamação em Iguaracy
Após solicitação da vítima K. K.  S. F, solteira, agricultora, moradora do Bairro Frei Damião, o policiamento fez deslocamento ao local citado, pois a mesma relatou ao efetivo ter sido difamada pela imputada J. D. S., agricultora, moradora do mesmo bairro. Diante da denúncia, o efetivo localizou a imputada, a qual foi conduzida à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: Radio Pajeú

Sem comentários:

Publicar um comentário

Anuncie

Anuncie
Aqui