Anúncios

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

FETAPE convoca trabalhadores/as para um ato Publico em Serra Talhada contra a retirada de direitos do povo

Por Raimundo Bertino

Desde que deram o golpe os trabalhadores e trabalhadoras vem perdendo direitos, todo dia é uma noticia nova, as reforma que o governo tanto defende algumas já aprovadas, como a do Teto dos gatos da saúde, segurança e da educação, recurso ficaram congelados por 20 anos. Reforma trabalhista que afeta diretamente os trabalhadores, a reforma da terceirização, reforma do ensino médio e ainda vem por ai à reforma da previdência, este ano é importante ficar atentos nos deputados e senadores que votaram a favor destas reforma e que apoiam o governo. Todas essas reformas afetas diretamente a sociedades principalmente as mais vulneráveis.



Foto: Acervo do site da FETAPE
Por isso a (federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco (FETAPE), junto aos seus sindicatos organiza na próxima terça feira dia 23/01/2018, em Serra Talhada um ato publico contra a retirada de direitos e pelo julgamento injusto e imparcial do candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ato acontecerá das 8:00 as 11:30 da manhã na praça dos Bancos Onde se farão presentes alguns sindicatos da agricultura familiar dentre eles o de o STR de Serra Talhada, Flores, Cacumbi, santa Cruz da Baixa Verde  representações das comunidades de vários municípios desta região.


É de suma importância que você também entre nesta luta contra essa burguesia que só olha para seu umbigo, vamos fazer um país mais democrático, não vamos assistir nosso povo sofrer mais e mais, vamos a luta...

Sem comentários:

Publicar um comentário

Anuncie

Anuncie
Aqui