Anúncios

sábado, 6 de janeiro de 2018

A Coruja Promete em 2018, vamos pagar pra ver ?

Por Raimundo Bertino

Em 2017 foi um ano histórico de batalhas e lutas para a Coruja.  Foram travadas varias  batalhas para  se manter na elite do futebol Pernambucano. O Afogados F. C. se tornou o único representante da região do Pajeú na serie A do Pernambucano.  Com certeza em 2018 também virá vários desafios, pois O Afogados F C será levado a prova de fogo nesta temporada.
Para isso o clube Afogadense  vem se preparando fez alguns amistosos como o amistoso que foi contra o Carnaiba que venceu por  de 02 X 0 em Carnaiba-PE,  e o empate contra o Nacional de Patos-PE também em amistoso  no estádio do Vianão em Afogados da Ingazeira, hoje a parti das 20 horas terá mais um amistoso como o Grande clube salgueiro mais uma prova de fogo para saber como se comporta o time de afogados, o Primeiro confronto pelo Pernambucano é dia 17 de janeiro de 2018 no Vianão enfrentado o Central de Caruaru, vamos torcer, vamos está lá para ver a grande batalha.

Além de vários amistosos o clube Pajeuzeiro também  tem apostado em novos reforções para este ano  apresentou mais um reforço para o estadual. Trata-se do meio-campista Tarcísio  ex-Botafogo-PB,  é Vinícius Santos que disputou a Série D do Brasileiro pelo Sergipe, já defendeu as cores do Confiança/SE, Itabaiana/SE, Palmas/TO, Central, Cruzeiro(BASE), Metropolitano/SC e Vila Nova/MG.

Vamos juntos torce para que este time consiga sucesso neste ano.

O blog Pajeú de Noticias vai fazer a cobertura do pernambucano deste ano. Fiquem de olho porque nós também estamos confira a Tabela da Primeira Rodada do Pernambucano Abiaxo.


Sem comentários:

Publicar um comentário

Anuncie

Anuncie
Aqui