Anúncios

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Futebol: A Coruja desta vez nao conseguiu vencer o calango

Por Raimundo 
Ontem a tarde quarta-feira (18) o Afogados da Ingazeira (Coruja), Foi enfrentar time Belo Jardim (Calango), que o recebeu no Vera Cruz, . O Calango do Agreste venceu o jogo por 1 x 0 sua vitoria ontem teve um gostinho especial sendo o aniversario do do Clube de Belo Jardim, presenteou a sua torcida no dia do .
O único gol do jogo foi marcado ainda no início da primeira etapa. Vandinhou balançou as redes aos três minutos para a alegria dos torcedores do Calango.
Com a vitória, o Belo Jardim continua na vice-liderança do Grupo A, com seis pontos conquistados.
O complemento da 5ª rodada acontece às 20h, desta quarta-feira.
Já a Corujá segue sem vence e com mais um resultado negativo é o lanterna com 02 pontos, 

Após a vitória do Belo Jardim sobre o Afogados da Ingazeira, por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, outros três jogos complementaram a quinta rodada do Campeonato Pernambucano.
No estádio Ademir Cunha, em Paulista, o Salgueiro confirmou o favoritismo e bateu o América-PE por 2 a 1, com gols de Valdeir e William Lira. Diego diminuiu para o Periquito. Com o resultado o Carcará segue líder na classificação geral, com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O Mequinha fica em sexto, com três pontos.
Jogando no Sertão, o Central também mostrou que está embalado no Estadual e venceu a segunda fora de casa. Com um gol de Kleitinho, a Patativa bateu o Serra Talhada no Pereirão e segue invicta no certame. Com a vitória, o alvinegro continua na vice-liderança geral com 10 pontos, enquanto o Cangaceiro fica na oitava colocação, com dois pontos.

Em Carpina, em um jogo marcado pelo atraso da ambulância, o Vitória-PE desbancou os donos da casa e venceu o Atlético-PE por 1 a 0, com o gol de Oliveira, aos 48 minutos do segundo tempo. Com o triunfo, o Tricolor das Tabocas fica na terceira posição com oito pontos, e o Tatu-bola na sétima posição com três pontos.Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/esportes/futebol/noticia/2017/01/18/salgueiro-e-central-vencem-mais-uma-no-campeonato-pernambucano-267382.php
 Em Carpina, em um jogo marcado pelo atraso da ambulância, o Vitória-PE desbancou os donos da casa e venceu o Atlético-PE por 1 a 0, com o gol de Oliveira, aos 48 minutos do segundo tempo. Com o triunfo, o Tricolor das Tabocas fica na terceira posição com oito pontos, e o Tatu-bola na sétima posição com três pontos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Anuncie

Anuncie
Aqui