Anúncios

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

DENUNCIA DE ESTUPRO E POSSE ILEGAL DE ARMAS SÃO DESTAQUES NA AÇÃO POLICIAL

A parti de hoje vamos mante você leitor informado com as noticias policiais do 14º bpm de Serra Talhada-pe com os principais destaque das ocorrência que viraram noticias na região, Hoje é dia 04 de Janeiro de 2019, estas noticias são do ontem. 

DENUNCIA DE ESTUPRO

 Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para averiguar uma denuncia de estupro, no bairro Mutirão em Serra Talhada-PE, o senhor com as iniciais J. dos S. F., 45 anos, solteiro, desempregado,  chegando ao local familiares da vitima foram identificados, relatando que o imputado havia praticado estupro em duas crianças de 03 e 05 anos de idade, o imputado foi localizado e conduzido ate a DPC para que fossem tomadas as devidas providencias.

POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO (FLAGRANTE)

Após levantamento das equipes Malhas da Lei/14° BPM e NIS-2 BEPI, foi dado início a uma operação conjunta com a Guarnição Tática da cidade de Betânia, onde as equipes se deslocaram para o Sítio malhada da areia, zona rural daquela cidade, e apreenderam com o imputado um revolver marca COLTS, Cal. 38, com 05 (cinco) munições intactas do mesmo calibre e 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal, tipo soca-soca. O imputado não possuía registro de nenhumas das armas. Por fim, as armas de fogo apreendidas foram encaminhadas a DPC junto com o imputado com as inciais E. A. de L., 25 anos, casado, agricultor onde foi autuado em flagrante delito. 

 Ou flagrante de posse ilegal de armas  foi no bairro  Encruzilhada município de Triunfo-PE

Policiais Militares da Guarnição Tática da cidade de Triunfo receberam uma denuncia anônima informando que o imputado estava transitando em via publica montado em um cavalo e portando uma arma longa. De imediato a equipe de policiais se deslocou para o local indicado e após diligências localizaram a residência do acusado o qual ao ser indagado sobre a arma de fogo informou que estava escondida no quintal da sua residência e que se tratava de uma espingarda soca soca. A espingarda foi apreendida bem como 01 (uma) bolsa de pano com 3 recipientes contendo pólvora, 01 (uma) contendo esferas de chumbo e 01 (um) recipiente contendo água raz. Todo o material foi apreendido e encaminhado a DP de Serra Talhada junto com o imputado G. dos S., 72 anos, agricultor onde foi autuado em flagrante delito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anuncie

Anuncie
Aqui