Anúncios

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Bolsonaro quer tirar o Brasil do Acordo de Paris: Qual o verdeiro motivo?

Segundo o site Ultimo Segundo o Presidente eleito afirmou que a política ambiental não pode atrapalhar o desenvolvimento do País;  ele quer tirar o Brasil do acordo firmado na Conferência do Clima de Paris (COP 21) assinado por 195 em 2015.
Reprodução/Flickr


Comentário
Com essas declarações, mais uma vez é visitável o despreparo de Bolsonaro, porque é perfeitamente possível conciliar desenvolvimento econômico com a conservação dos recursos naturais, sem precisar destruir a Amazônia por exemplo para produzir  alimentos no Brasil, e gerar crescimento econômico. 

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), disse nessa quarta-feira (12), durante uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, que pretende deixar o Acordo de Paris caso não sejam feitas as mudanças propostas pelo seu governo. Segundo ele, O brasil não consegue cumprir com as exigências previstas no acordo  e que passaria a correr riscos de sofrer "sanções até de força".

Comentário
O não cumprimento do Acordo em si não gera penalidade alguma ao país que o viola. Ao longo de todo o documento, não se fala em punição por descumprimento. pelo visto o Jair desconhece o que tem escrito no acordo de Paris, qual será a verdade sobre esta saída?
pode ter outras motivações e não esta que está sendo alegada
Por isso que eu digo Tem caroço neste angu!

Comentários Raimundo Bertino 


Texto e mais informações aqui na Fonte: Ultimo segundo



Sem comentários:

Publicar um comentário

Anuncie

Anuncie
Aqui