Anúncios

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Uma mulher de 26 anos é assassinada em Serra Talhada, veja essa e outras noticias

Uma mulher de 26 anos, identificada como Ednairan Pereira dos Santos, foi morta a tiros na Rua Capitão Hemetério, no Centro de Serra Talhada, na manhã de ontem quarta-feira (3). 
As polícias Civil e Militar isolaram o local do crime e começaram a ouvir algumas testemunhas. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. As primeiras informações dão conta que a jovem era garota de programa e teria discutido com um homem, sendo morta com um tiro na cabeça dentro de casa.
Este é o 15° homicídio do ano em Serra Talhada. O homicídio de número 14 aconteceu no dia 13 de março, quando um caminhoneiro de 37 anos foi crivado de balas na zona rural de Serra Talhada.

Policial militar é preso em Sertânia suspeito de integrar quadrilha

Um policial militar, de 33 anos, foi preso em Sertânia, durante uma operação da Polícia Civil. Contra ele, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva.
Segundo a Polícia Civil, o PM é investigado por participação em uma quadrilha especializada em roubo de cargas e de forçar outro suspeito preso a não revelar os nomes dos integrantes da quadrilha. O militar esteve na delegacia de Arcoverde onde o preso estava custodiado sem autorização. 
Ainda de acordo com a polícia, o PM já foi preso em Arcoverde, suspeito de participação no furto de um veículo de luxo. Ele será encaminhado ao Centro de Reeducação da Polícia Militar, em Abreu e Lima, na região Metropolitana. Segundo a advogada da Associação dos Policiais Militares em Arcoverde, que pediu para não ter o nome divulgado, o policial nega todas as acusações.

Fonte:Radio Pajeú

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anuncie

Anuncie
Aqui