Anúncios

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Notícias Policiais de hoje

Invasão de domicílio, agressão e desacato em Afogados 

A GT ordinária foi acionada pela Central do 23º BPM para atender uma ocorrência no bairro Brotas. Chegando ao local as vítimas informaram que o acusado R. F., 27 anos, que é vendedor de bacias e baldes plásticos, chegou à residência das vítimas, juntamente com mais três companheiros para fazer uma cobrança, invadiu a residência das vítimas, além de ameaçá-las de morte. R. F. agrediu a vítima R., 43 anos, com um soco no rosto e nas costas, a qual correu para o seu quarto. A vítima C., 47 anos, levou duas pancadas com um taco de sinuca, momento em que a vítima C. pegou uma faca para se defender, sendo a faca tomada pelos agressores. No momento em que a viatura fazia deslocamento para o local, se depararam com o veículo dos acusados e ao dar ordem para desembarcarem, R. F., aparentemente embriagado e agressivo passou a desacatar o policiamento, e não obedeceu a ordem dada. A GT conseguiu conter e conduzir os acusados R. F. e G. S. a delegacia. R. F. relatou que pegou o cartão do bolsa família da vítima R.. A ocorrência foi passada à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.

Cumprimento de mandado de prisão em Carnaíba

A GT ordinária deu cumprimento o Mandado de Prisão, processo nº 0000104-29.2017.817.04.60, expedido pelo Juiz de Direito da comarca de Carnaíba contra J. C. S., 22 anos. O mesmo foi localizado e apresentando à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis. 

Agressão em Serra Talhada 
 
Acionados pela Central do 14º BPM, Policiais Militares seguiram até a Delegacia de Polícia local para dar apoio em uma ocorrência de violência doméstica, onde o Agente de Plantão solicitou que aquela guarnição fosse até o Centro da cidade para conduzir o acusado A. B. dos S. até aquela delegacia, decorrente do fato da vítima apresentar queixa de agressão. O mesmo foi localizado e encaminhado até a DPC para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

Ameaça e violência doméstica em Tabira
 
Durante Operação Carrossel de Fogo a GT local foi solicitada pela vítima de 50 anos que informou que J., 52 anos, teria se dirigido a residência da mesma onde exigiu falar com sua filha, menor de idade e sobrinha da vítima de 41 anos. No local encontrava-se também a vitima de 41 anos, esposa do imputado, a qual não permitiu que o imputado falasse com a filha. Diante da recusa o imputado teria ficado agressivo e feito ameaças verbais. Diante dos fatos o policiamento conduziu os envolvidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, entretanto, a vitima desistiu de representar contra o imputado.

Dois homens, um armado, tentam resgatar cachorro no canil de Iguaracy: 
 
A GT ordinária foi solicitada pelo vigilante do canil municipal, o qual informou que dois indivíduos haviam adentrado naquele estabelecimento, embriagados, estando o acusado A. B. armado com uma faca peixeira, com o intuito de resgatar um cão de sua propriedade que havia sido apreendido, tendo pulado o muro e pegou o animal e em seguida os envolvidos tomaram destino ignorado. A guarnição realizou buscas e conseguiu encontrar G. B., sendo o mesmo encaminhado à DP local para as providências legais. Durante a ocorrência na Delegacia de Polícia, A. B. se apresentou na delegacia.

Embriaguez e desordem em Belmonte
 
Policiais Militares da GT local foram acionados para se deslocarem até a Vila Delmiro onde A. F. estava causando desordem. Ao chegar se depararam com o mesmo com sinais de embriagues alcoólica, seu genitor (vítima), relatou que seu filho após ingerir bebida alcoólica ficou muito agressivo, e havia quebrado os vidros da porta de sua residência. Logo em seguida o policiamento encaminhou as partes para a DPC local para que fossem tomadas as providências.

 Fonte: www.maispajeu.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anuncie

Anuncie
Aqui