Anúncios

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Notícias Policiais de Hoje

FOTO ILUSTRATIVA
Dano ao patrimônio público em Tuparetama: A GT Local foi solicitada pela genitora de C. M., 34 anos, que se encontrava em liberdade salvo conduto. A mesma entregou ao policiamento a tornozeleira pertencente ao presídio de canhotinho, que o detento danificou quando retirou, deixando em sua residência e tomando destino ignorado a mais de 30 dias. O objeto foi entregue à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.



Ameaça em São José do Egito: A ROCAM e GT local foram acionados pela central da 3ª CPM informando que . S., 40 anos, havia ameaçado a vítima verbalmente, e após discussão entre ambos, o imputado utilizou-se de uma foice e uma faca para ameaçar a vítima, falando que o mataria. O efetivo seguiu até o local, onde localizou os envolvidos. Os mesmos foram apresentados a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira.



Violência doméstica em Carnaíba: A GT local foi acionada pela própria vítima, dirigindo-se até o Povoado de Ibitiranga. Chegando ao local, o efetivo foi informado pela vítima que seu ex-marido havia invadido sua casa, quebrando a porta, uma televisão e queimando um colchão. Ao perceber a aproximação da viatura, J. E., 26 anos, evadiu-se pela caatinga, não sendo possível alcançá-lo. A vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.



Direção perigosa em Afogados: A equipe da ROCAM ao realizar rondas no Centro da cidade, deparou-se com adolescente conduzindo uma motocicleta, sem a placa de identificação e sem possuir CNH ou permissão para dirigir. O mesmo foi encaminhado à DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas e a motocicleta entregue ao DETRAN.

Fonte: Mais Pajeú

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anuncie

Anuncie
Aqui