Anúncios

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Temer não é Bem vindo no nordeste!

Diferente de Duque, vereadores do PT se juntam às manifestações contra Michel Temer em ST com outros movimentos sociais,

Diferente de Duque, vereadores do PT se juntam às manifestações contra Michel Temer em ST

Contrariando as declarações do prefeito Luciano Duque de que Michel Temer não iria passar nenhuma “saia justa” em Serra Talhada, os movimentos sociais, PSOL e o PT, organizaram um protesto contra a presença do Presidente da República em Serra Talhada.
Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

No entanto, o protesto expôs dois lados distintos que envolvem o governo Luciano Duque. De um lado, uma grande parcela de cargos comissionados se vez presente à solenidade oficial, ficando ao lado prefeito. Do outro, militantes fincaram os pés as margens da PE-390, para protestar contra Temer.

Entre os que ficaram do lado dos movimentos sociais estavam o presidente do PT de Serra Talhada, Toinho da FETAPE, e os vereadores Sinésio Rodrigues e Manoel Enfermeiro, o último é o líder de Duque na Câmara de Vereadores. Todos tiveram que percorrer cerca de 5 km a pé da BR-232 até o local do evento, na PE-320, já que a polícia bloqueou o ônibus dos manifestantes.
Durante a caminhada, o vereador Sinézio Rodrigues conversou com a reportagem do FAROL. “Temer não tem legitimidade para ser presidente, ele é golpista e por isso não é bem vindo aqui. Durante toda a nossa vida sempre estivemos do lado dos trabalhadores e hoje não poderia ser diferente”, reforçou.
Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García
Ao ser indagado sobre se a sua atitude pode vir a interferir na relação com o prefeito, inclusive sobre a possibilidade de assumir uma secretaria no governo, Rodrigues despistou. “Respeito à decisão do prefeito (em ser um bom anfitrião a Temer), mas o meu lado é o lado dos trabalhadores”.
 
 

Sem comentários:

Publicar um comentário

Anuncie

Anuncie
Aqui