Anúncios

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Sport é tri campeão da taça Ariano Suassuna

Foto Leão da Resistência
Além de valer uma taça, o jogo serve para o Sport mostrar a torcida o seu novo elenco e para o treinador  fazer ajusteis para a próxima temporada, Porém tudo isso foi de água a abaixo logo aos  26 minutos com a expulsão do zagueiro Ronaldo Alves.

Com apenas uma mudança em relação ao ultimo jogo de 2016,a entrada do atacante Leandro Pereira no lugar de Ruiz a equipe leonina começou melhor a partida e abriu o placar logo aos 10 minutos com Rithelly e após expulsão de Ronaldo Alves  o ritmo do leão esfriou e o time boliviano teve o total comando da partida  e chegou ao empate aos 45 minutos do primeiro tempo com o meia Marvin que pegou um rebote apos escanteio e colocou a bola para os fundos das redes leonina.

Com um outro time e um jogador a menos em campo o Sport teve ainda mais dificuldade no segundo tempo, com o time reserva o entrosamento não apareceu e poucas jogadas foram criadas. A partida melhorou com a entrada do atacante Paulo Henrique que deu um cansaço a defesa boliviana, contudo o jogo terminou 1x1 e a decisão foi para os pênaltis.

Porte:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anuncie

Anuncie
Aqui