Anúncios

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

plantão policial: Casa na zona rural de Tabira é indadida por bandidos

A GT local foi informada por populares que em Tabira havia ocorrido uma tentativa de roubo inclusive com disparo de arma de fogo.
O policiamento se deslocou de imediato ao local onde foi constatado através da vítima A. I. N., 59 anos, casado, agricultor, que dois indivíduos a pé e armados com revólveres invadiram sua propriedade e anunciaram um assalto, tendo a vítima juntamente com seu filho A. R. M. V., 28 anos, solteiro, estudante corrido após um dos acusados efetuar disparo de arma de fogo, o qual atingiu a parede da residência.
Os imputados evadiram-se do local em direção ao povoado Riacho do Gado, sem subtrair quaisquer objetos das vítimas.
A GT realizou diligências quando no trevo que dá acesso a cidade de Solidão se deparou com a vítima A. C. N., 31 anos, solteiro, comerciante a qual informou ter sido assaltada por dois indivíduos tendo um deles lhe ameaçado com uma arma de fogo e após roubar-lhe sua motocicleta Honda/CG 150 Sport, cor vermelha, ano 2007, placa DYN 4963, e uma quantia em espécie de aproximadamente R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) em seguida obrigando-o a se despir, e tomando destino a cidade de Solidão-PE.
Foto: Radio pajeú
A guarnição junto com a vítima A. C. N se deslocou em direção a cidade de Solidão, quando na altura do Sítio Areias daquele município, visualizaram os acusados seguindo na motocicleta roubada, e os acusados ao notarem a aproximação da GT, o indivíduo que seguia de carona sacou uma arma e apontou na direção da viatura, tendo a guarnição efetuado alguns disparos na direção dos acusados momento em que perderam o controle da moto vindo a cair.
Os imputados se embrenharam na caatinga deixando para trás a motocicleta e duas armas de fogo sendo, 01 (um) revólver, cal. 32, marca Taurus, nº de série suprimido, com capacidade para 06 tiros com 05 munições, 02 intactas, 02 pinadas e 01 deflagrada; e 01 (um) revólver cal. 38, marca Taurus, nº de série 1058233, com capacidade para 06 tiros, municiada com 04 munições, sendo 02 (duas) intactas e 02 (duas) pinadas.
Com o apoio da ROCAM da 1ª CPM a GT continuou as buscas localizando e detendo o acusado F. N., 30 anos, solteiro, desocupado no Sítio Conceição, zona rural do Município de Solidão, que apresentava várias escoriações devido a fuga em meio a caatinga.
O segundo imputado não foi localizado. O material apreendido, juntamente com o acusado já reconhecido pelas vítimas, foi encaminhado à DP de Afogados da Ingazeira para medidas legais.

Materia da radiopajeu.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anuncie

Anuncie
Aqui