Anúncios

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Marconi Santana descarta interesse pela presidência do Cimpajeú

Sávio Torres, prefeito de Tuparetama e atual presidente do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú – Cimpajeú assinou na última terça-feira (17), o edital que dispõe sobre o processo eleitoral de renovação da diretoria do Consórcio.  
O prefeito de Flores, Marconi Santana do PSB, que teve o nome ventilado e defendido por Luciano Duque do PT, para entrar na disputar pelo cargo; nesta quinta-feira (19) descartou qualquer interesse e possibilidade de participar do pleito, que deverá ocorrer na próxima sexta (27).
Marconi Santana
“Estamos trabalhando diuturnamente para colocar a máquina pública em pleno funcionamento para atender os anseios da população, que vinha sofrendo com a má operação destes serviços. Nosso foco está sendo este, e será. Estamos agradecidos, aos colegas prefeitos que defenderam o meu nome, em especial, ao nosso prefeito, amigo e grande gestor, Luciano Duque, por sair em defesa do nosso nome, mas ainda não é o momento. O cenário é de incertezas no campo e político e econômico que vive o nosso Brasil e, certos disso estamos buscando alternativas para fortalecer a agricultura familiar e atrair investimentos para garantir emprego e renda em nosso município", disse Marconi.

Fonte: Junior Campos  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anuncie

Anuncie
Aqui