Anúncios

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

José Patriota faz defesa de voo para o Pajeú

Reeleito em Afogados da Ingazeira, o prefeito José Patriota (PSB) defendeu, em nome dos prefeitos do Sertão do Pajeú, a inclusão do município de Serra Talhada entre os destinos de viagem ofertados pela Azul Linhas Aéreas. Na terça-feira (3), o diretor de Expansão da empresa aérea Ronaldo Veras, vistoriou as obras do aeroporto do município.
Após a inspeção da pista de pouso, a comitiva realizou uma reunião de trabalho. Patriota falou da necessidade de o Pajeú passe a ter voos regulares para o Recife e outros destinos. A Azul estuda fazer um voo diário conectado ao Recife ou dois voos com um intervalo de quatro dias entre eles.

José Patriota conversa com Ronaldo Veras, diretor da Azul
"Me sinto na obrigação de dizer que estamos nessa luta de corpo e alma. Não adianta num momento como esse estabelecer disputa, nem competição, quando o Pajeú precisa de união. Serra é uma cidade que está muito bem centralizada, em uma região com potencial, distante poucos quilômetros da Bahia, Ceará e Paraíba. É um ponto estratégico para se ter avião não apenas uma ou duas vezes por semana. Aqui vocês vão encher um avião todo dia, indo e voltando,” enfatizou o prefeito.
Da comitiva também fizeram parte os Secretários Estaduais de Transportes, Sebastião Oliveira; de Turismo, Felipe Carreras; além, claro, do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, e de outros gestores do Pajeú.
A pista foi aprovada durante a vistoria e os voos podem ter início já no segundo semestre deste ano. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anuncie

Anuncie
Aqui