Anúncios

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Esporte: Cristiano Ronaldo é o melhor jogador de futebol do mundo do ano de 2016

Foto: Portal terra 

Cristiano Ronaldo confirmou nesta segunda-feira o favoritismo e levou o seu quarto título de melhor jogador do mundo. Ele vem disputando a ferro e fogo com Lionel Messi nas últimas nove temporadas: em quatro delas, o português ganhou o troféu. Nas outras cinco, o argentino saiu vencedor. 

O camisa 10 do Barcelona não compareceu à festa, assim como os outros jogadores do clube. Em comunicado, os catalães informaram que eles estariam se preparando para o duelo decisivo contra o Athletic Bilbao, pela Copa do Rei, na próxima quarta-feira. Na ida, 2 a 1 para o time basco, no San Mamés. Segundo o jornal Sport, da Espanha, porém, a atitude seria fruto de um mal-estar com a diretoria pelos problemas de arbitragem que a equipe julga estar sendo vítima. 


O português afirmou que a presença de Messi e dos demais jogadores do Barcelona premiados na seleção do ano (Piqué, Iniesta e Suárez, além do argentino) deixaria a festa ainda mais 'bonita'. 

- Eu estava confiante que iria ganhar. Obviamente que a presença do Messi e dos outros jogadores do Barcelona deixaria a festa mais bonita, como foi nos outros anos. Mas o Griezmann esteve presente. Eu entendo, tem jogo quarta-feira, um jogo importante, mas isto não afeta de alguma maneira este troféu porque eu ganhei. Me sinto muito feliz, muito contente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anuncie

Anuncie
Aqui